Vencedora da Concorrência nº 02/2021, pela conta institucional do Ministério das Comunicações (MCom), a FSB tem tudo para seguir no atendimento ao cliente este ano.
Ela saiu disparada à frente da Concorrência nº 90001/2024, com 13,72 pontos a mais que a segunda colocada, a Approach, na fase técnica da licitação.
O resultado foi revelado na manhã desta sexta-feira, 25/10, em Brasília, como parte do processo que definirá a responsável pelo gerenciamento da verba de R$ 15 milhões alocada para a área.
Na briga deste ano, seis agências se apresentaram: Apex, Approach, CDN, FSB, GBR e Partners. Estas duas últimas acabaram desclassificadas. A GBR por não ter alcançado o mínimo de 75 pontos. E a Partners por terem considerado que a sua documentação permitiu a identificação de autoria.
Estas ficaram sendo as notas das concorrentes:
# | Agência | Nota |
1º | FSB | 93,79 |
2º | Approach | 80,07 |
3º | CDN | 76,53 |
4º | Apex | 75,33 |
5º | GBR | 71,90 |
6º | Partners | 81,58 |
Leia também na Janela:
• MCom licita R$ 60 mi para comunicação corporativa (em 07/10/2021)